sexta-feira, 25 de maio de 2012

Justin Drew Bieber, antigamente era só um garotinho de 15 anos e uma franja de lado
hoje completa 3 anos do primeiro single do garoto que cresceu durante esse tempo, virou um homem
que faz sucesso no mundo inteiro. One Time foi o primeiro video do "garoto" que fez o grande sucesso pelo 
cantor Usher. Bom, eu não sou wikipédia nem belieber mais gosto muito das musicas do Bieber.
Eu-o conheci em 2008 mais no inicio achava que ele era só mais um garotinho mimado com uma franjinha enorme, mais hoje esse garotinho mimado cresceu e eu tenho orgulho de ter amigas,amigos que gostam de Justin Bieber eu mesmo sou viciado em  "Drummer Boy." 
eu me lembro da primeira vez que eu ouvi "one time" não era a voz mais mascúla para um garoto
mas era especial, era uma musica legal que grudava na cabeça.
hoje com um dos clipes mais vistos do Utube ele superou Michael Jackson, Lady Gaga,Selena Gomez e etc... Hoje a voz de "menininha" virou uma voz contagiante e viciante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário