sexta-feira, 1 de junho de 2012

Justin Bieber bate em parede de vidro e desmaia após show

O cantor Justin Bieber desmaiou logo após um show, na última quinta-feira (31), na França. O cantor disse, em entrevista ao site TMZ, que bateu em uma parede de vidro enquanto saía do palco, durante um intervalo do show.
Justin contou ao site que, apesar da pancada, voltou ao palco e terminou o show. “Eu me senti um pouco tonto, mas a adrenalina me levou de volta ao palco e apresentei a última música”, disse o cantor.
Assim que terminou a apresentação, Justin foi até o camarim e desmaiou por 15 segundos. “Depois que sai do palco eu me senti imediatamente fraco e, depois descer as escadas, eu desmaiei.
No Twitter, o cantor comentou o incidente e garantiu que passa bem. “Obrigado pelo apoio. Eu estou bem. Eu bati minha cabeça e precisei de um pouco de água. Mas está tudo certo. Sou canadense, nós somos fortes”, escreveu. “Às vezes é preciso rir de você mesmo. Eu e janelas de vidro não nos damos bem”, brincou Justin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário